SANEFILTRO

C-Bio

Produto desenvolvido para adsorção de compostos tóxicos em sistemas biológicos de tratamento de efluentes

O produto C-Bio é utilizado no tratamento biológico de efluentes para adsorver poluentes tóxicos, tais como: fenóis, pesticidas, biocidas, detergentes, compostos de enxofre, matérias orgânicas recalcitrantes, etc. A adsorção é o processo pelo qual átomos, moléculas ou íons de um efluente são retidos na superfície de sólidos através de interações de natureza química ou física. A alta porosidade presente na superfície do produto o torna um excelente adsorvente. Deste modo a adsorção dos compostos tóxicos presentes nos efluentes industriais permite que os microrganismos atuem da maneira correta na degradação biológica e nitrificação.

A distribuição das partículas proporciona um contato efetivo do produto com o líquido, exigindo dosagens mínimas, apresentando rápida velocidade de adsorção. Apresenta alta umectabilidade promovendo a suspensão com o meio líquido.

 

AntiOdor

Produto desenvolvido para auxiliar a oxidação de substratos orgânicos e consequente desodorização do sistema.

AntiOdor é recomendado como uma solução imediata para problemas relacionados a odores desagradáveis comuns em tratamentos de efluentes e esgotos.

Principais benefícios:

     - Inibe a formação de ácido sulfídrico e mercaptanas

     - Mais econômico e de aplicação fácil

     - Muito seguro e eficiente

 

TriFloc

Floculante para sistemas de tratamentos de águas e efluentes. O produto TriFloc facilmente flocula as partículas em suspensão reduzindo a carga orgânica e turbidez de efluentes industriais. O produto possui uma combinação de sílica ativada, polímero orgânico e hidróxido de cálcio. Está combinação proporciona a excelente capacidade de floculação do produto.

Benefícios do produto:

     - Redução da turbidez e carga orgânica dos efluentes industriais

     - Separação eficiente das partículas presentes

     - Simplicidade na dosagem (produto único)

     - Atua numa faixa de pH de 3,5 a 7,5

     - Precipitação do fósforo (adsorção pela sílica ativada e polímero orgânico)